sábado, 15 de setembro de 2012

Tem coca aí na geladeira?


Esse botãozinho mágico que é o foda-se, não é minha gente da fita? Eu acho esse player, o foda-se, um argumento realmente digno. Coragem pra fazer as coisas de um jeito subversivo é talento para os felizardos. Daí que curti PACARAIO esses dois filmes aqui ó:


O que esses filmes, longametragens, tem em comum, além de eu tê-los conhecido na mesma semana, com um breve intervalo de dois dias entre um e outro?



Não preciso dizer que são dois baixo-orçamentos que foram selecionados e premiados Brasil e mundo dos festivais: porque isso os cartazes já falam. Cof, cof.
            Agora, acho importante adiantar que ambos os filmes tem SOMENTE uma locação. Isso não é um traço incrível? Eu julgo que sim, pois o (a) diretor(a) que bota um projeto desse pra frente deve ser alguém que se liga de verdade na produção, reconhece ou cria um bom roteiro com energia e paga uma boa dose de confiança aos atores que traz pra roda. É uma impressão que me dá – e eu gosto dela.


            Mas o que eu não gosto é de tirar doce da boca de criança. Portanto, meus queridos, vejam os trailers aqui e DÊEM LOGO UM JEITO DE (RE)VER OS FILMES. E não me venham com mimimi. Baixe aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário